First Impression #1 Skin Tone Foundation da Kiko

Olá pessoal!

Começamos esta semana com uma primeira impressão da Skin Tone Foundation da Kiko.
Sempre fui uma pessoa bastante fiel à maquilhagem desta marca. Adoro os batons, os vernizes, os corretores, ... mas tenho que admitir que até hoje sempre usei a mesma base, e na minha última visita decidi mudar um pouco.



Depois de feitas as minhas pesquisas para vos poder falar melhor da mesma, sem vos enganar, encontrei alguns benefícios na sua utilização.

  • Acabamento acetinado e naturalmente radiante;
  • Hidrata a pele até 8 horas;
  • Textura confortável e extremamente leve;
  • Resultados "make up no make up";
  • Cobertura média e facilmente modelável;
  • Aplicação fresca e deslizante;
  • SPF15.

Esta base realmente é tudo o que as meninas da loja me disseram. Na altura pedi que me deixasse com um acabamento natural e que não fosse pesada. Hoje abri a embalagem e devo dizer que tem uma textura espetacular, é muito fácil de aplicar e deixa a pele com um aspeto maravilhoso, além de que não precisamos de usar um protetor solar pois já tem SPF15.


Como aplico esta base:
Começo por limpar todo o meu rosto com a minha água micelar preferida, que é da Garnier, para peles oleosas. Logo que começo a sentir a pele mais sequinha aplico o meu creme de rosto de rosa mosqueta. Para deixar que a minha maquilhagem aguente mais horas, aplico o meu primer preferido, o Radiant Boost Face Base da Kiko. De seguida vem o corretor de olheiras, o meu é o Natural Concealer também da Kiko. E por fim, claro, a minha base Skin Tone Foundation.


Esta base tem um preço de 15,95 e encontra-se disponível em 39 cores com 6 diferentes subtons, tem uma embalagem moderna com um doseador muito prático, em pump, o que ajuda na hora de aplicação para que não haja desperdício, e o melhor de tudo é que pode ser utilizada em todos os tipos de pele.


É aqui que me despeço, espero que tenham gostado e não se esqueçam, cuidem sempre se vocês próprias, porque se não o fizerem, ninguém o vai fazer por vocês.
Beijinhos...

4 comentários:

  1. Eu adoro a maquilhagem da Kiko!!!!
    Confesso que a base já usei uma antiga mas não gostei!

    Base tenho por hábito abrir um pouco mais a carteira e comprar uma boa :)

    Esta desconhecia deve ser uma nova deles nao é? Tem um designer muito giro vou lá experimentar, o preço e chamativo :)

    Beijinho grande :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te sei dizer se é nova, mas é muito boa :) também já usei uma que saiu agora da gama deles, e detestei, mas decidi arriscar novamente numa deles.
      Obrigada e um beijo enorme.

      Eliminar
  2. Eu só tenho vernizes e máscara de pestanas da Kiko, mas não gosto da máscara.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei nenhuma máscara deles ahah
      Beijinhos <3

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.