UMA NOVA FASE...

by - quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Olá pessoal!

Este é o meu primeiro post e aqui irei apresentar-me a mim e aos objetivos do meu recente projeto.
Aqui irão encontrar vários temas desde: maquilhagem, moda, música, cinema, reviews, primeiras impressões, entre muitos outros temas.
Sobre mim não tenho muito a dizer, sou uma pessoa como todas as outras. Fica aqui uma breve descrição minha:

  • O meu nome é Melissa Alexandra Basto Sousa;
  • Nasci a 27 de Março de 1996, tenho 20 anos neste momento e sou do signo carneiro;
  • Tenho duas irmãs mais novas, uma com 18 anos e outra com 6 anos;
  • Sou nortenha, mais precisamente de Braga, e com um grande orgulho da minha cidade.
  • O meu grande sonho sempre foi a música, mas de há uns tempos para cá comecei a focar-me na informática e aí decidi investir na minha carreira. Tenho também o sonho de ser maquilhadora profissional.

Espero que aqui seja um cantinho em que vocês se sintam à vontade, que ler algo meu faça o vosso dia mais feliz.
Querem saber mais sobre mim? Deixem as vossas perguntas aqui em baixo, terei todo o gosto em responder às vossas perguntas.


You May Also Like

8 comentários

  1. Benvinda Melissa :)
    Que os teus sonhos se concretizem <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada (: se Deus quiser irão realizar-se!
      Sê bem vinda.

      Eliminar
  2. Que todos os teus sonhos e anseios se concretizem, que brilhes muito e sempre qualquer das coisas por onde te aventurares.

    ResponderEliminar
  3. E já lá vão quase 4 meses! Que continues por mais tempo <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo *-* obrigada por tudo princesa.
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Já há uns dias que descobri o teu blogue mas ainda não tinha lido esta tua apresentação. E é um gosto conhecer-te e ao teu "cantinho"! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada e sê muito bem vinda ao meu cantinho :)
      Beijinhos*

      Eliminar