FUI AO CINEMA #2 | A BELA E O MONSTRO

by - terça-feira, março 28, 2017


Género: Musical, Romance
Data de estreia: 16/03/2017
Título Original: Beauty and the Beast
Realizador: Bill Condon
Actores: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline, Josh Gad, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Gugu Mbatha-Raw, Audra McDonald, Ian McKellen e Emma Thompson
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2017
Duração (minutos): 130
Versão: Legendado

Sinopse:
O filme "A Bela e o Monstro” é uma adaptação em imagem real do clássico de animação. Esta versão moderniza as personagens clássicas para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original e atualizando a banda sonora com novas canções. "A Bela e o Monstro” é sobre a fantástica história de Bela, uma jovem brilhante, bonita e independente, que é aprisionada por um Monstro no seu castelo. Apesar dos seus receios, torna-se amiga dos empregados encantados do castelo e consegue ver para além do terrível exterior do Monstro quando começa a conhecer a alma e o coração do verdadeiro Príncipe que vive no seu interior.

Sinceramente nem tenho palavras para descrever este filme. Quem me conhece sabe que não resisto a um filme da Disney, então quando soube que iriam realizar este tive mesmo de o assistir. Tenho de admitir que a Bela e o Monstro sempre foi a história de princesas que, desde pequena, mais me cativou, adoro mesmo! A história é linda, mostra que a beleza não é tudo numa relação e que podemos apaixonar-mo-nos por alguém que o caracter é de m***a. Grande lição de vida.
Para mim, uma avaliação de 10, mas um 10 bem grande e gordo.
A Bela não poderia ter sido interpretada por alguém melhor que Emma Watson, que nos habituou desde a era do Harry Potter com a sua beleza e doçura. Quanto a Dan Stevens tenho de admitir que não conhecia, mas que fez cá um belo papel fez.
Aconselho a todos os fãs das histórias e filmes da Disney a assistir pois não sei vão arrepender, o filme é lindo.
AH, quase que me esquecia, chorei 4 vezes durante o filme.


Deixem nos comentários se já assistiram.
Beijinhos!

You May Also Like

32 comentários

  1. Estou ansiosa para ver o filme, talvez este fim-de-semana!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que, tal como eu, vais adorar. É emocionante e apaixonante.

      Beijinhos,
      Melissa Sousa

      Eliminar
  2. Estou bastante ansiosa por ir ver esse filme.
    http://andreiaseraos.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
  3. Quero imenso ver o filme! Mas vou esperar que saia online porque quero ver em inglês e os horários para essa sessão não me agradam xD
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah, boa, vai valer a espera (: este é o tipo de filme que eu gosto de comprar, pôr numa prateleira e ver sempre que quero :D

      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. É realmente um dos filmes mais lindos que eu já vi, emocionei-me mesmo, até que chorei 4 vezes durante todo o filme ahah!

      Obrigada (:

      Eliminar
  5. MAL POSSO ESPERAR PARA VER ESSE FILME :) DEVE ESTAR MESMO BONITO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mais que bonito, está lindo. Se és fã da Disney vais adorar e ficar ainda mais fã (:

      Eliminar
  6. Este eu tb quero ir ver... Já gostava tb desde pequenina...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de ir ver, vais adorar *-* Então se já gostavas desde pequena, vais ficar como eu, emocionada.

      Eliminar
  7. Segui de volta! :)
    Em relação ao filme, eu adorei... é tão lindo, muito bem conseguido, com momentos de cortar a respiração :D
    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada (:
      Mas é mesmo, é um filme que, como eu costumo dizer, dá gosto de comprar e ter na prateleira para ver quando quisermos.

      Beijinhos (:

      Eliminar
  8. Também quero muito ver! Deve estar brutal, adoro filmes da Disney :D

    ResponderEliminar
  9. Olá, Linda!
    Ainda não vi ...
    Obrigada, beijinhos

    ResponderEliminar
  10. deve ser uma historia bonita, acho que por norma os filmes da Disney são sempre muito bons

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A história é linda, se gosta de filmes da Disney vai adorar este!

      Eliminar
  11. Quero muito ir ver esse filme! Estou tão curiosa!
    Adorei o teu blogue!não conhecia mas já sigo!
    Um Beijinho :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filme é excelente, vais adorar (:
      Ainda bem que gostaste *-* obrigada por seguires e eu já te seguia.
      Beijinhos!

      Eliminar
  12. um dos filmes mais bonitos q vi este ano, adorei é mesmo mt emocionante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me emocionei bastante, chorei 4 vezes durante todo o filme ahah

      Beijinhos*

      Eliminar
  13. Este filme é lindo e merece destaque. Adorei de coração 💗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos meus filmes preferidos no momento, é comovente *-*
      Beijinhos*

      Eliminar
  14. Ainda não consegui ir ver... Tenho receio que não consiga estar à altura das minhas expectativas...

    ResponderEliminar