GIVEAWAY #2 (EDIT WINNER)

by - sexta-feira, março 31, 2017

Olá meus queridos!

Hoje trago-vos o segundo giveaway do blog.
Pois é, eu fiz anos e vocês é que ficam a ganhar. Achei que estava na altura de trazer algo novo a sorteio por aqui, até porque vocês merecem o melhor por me aturar ahah.
Não é nenhum parceria, tudo o que vou oferecer é por minha conta.

Mas vamos passar ao que interessa. O que tenho para vos oferecer é:

  1. Body mist Vanilla Dream da Bonté;
  2. Rock΄N΄Doll Mascara da Essence;
  3. Batom de Longa Duração da Essence na cor 06 Barely There!
  4. Pompom cinza;
  5. Pompom rosinha


Agora que conhecem os prémios, vamos ao que interessa.
As regras são as seguintes:

Obrigatórias:
#1 Seguir a página do blog no facebook, aqui
#2 Seguir o blog através do Google, aqui
#3 Comentar um post do blog à escolha
#4 Preencher o formulário abaixo

Entradas Extras:
#1 Seguir o blog no Blogs de Portugal, aqui
#2 Seguir o blog no Twitter, aqui
#3 Seguir o blog no Instagram, aqui
#4 Seguir o blog no Pinterest, aqui
#5 Seguir o blog no Bloglovin, aqui
#6 Partilhar o sorteio no vosso mural do facebook e identificar 3 amigos/as

PODEM PARTICIPAR MAIS QUE UMA VEZ POR DIA, MAS TÊM DE PREENCHER SEMPRE O FORMULÁRIO! MAS TÊM SEMPRE DE COMENTAR UM NOVO POST.

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente via Random.Org.

Termina quando o blog atingir os 250 seguidores.
Boa sorte (:



E a vencedora do segundo passatempo do blog é...

ANDREIA SOUSA!




Parabéns, irás receber um email e uma mensagem para me puderes enviar os teus dados para o envio do prémio!

You May Also Like

70 comentários

  1. Nós somos duas, podemos participar com o nome do nosso blog? :)

    Seguimos de volta aqui e nas redes sociais :)
    Beijinhos.
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem claro, estão à vontade (:
      Já segui também o Instagram e Youtube.

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Hello! You have a very beautiful and interesting blog! I follow you through the GFC. Maybe you want to follow me, too?

    I will be very glad to be friends! Good weekend!

    xoxo, Nastya

    MY BLOG NASTYA DEUTSCH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you very much, I will follow you back!
      I'm flattered if I can call you friend. Really.

      xoxo

      Eliminar
  3. Olá Melissa, antes demais parabéns.
    Gostei do post, a ver se é desta que participo em algum sorteio e tenha sorte :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena, muito obrigada!
      Não existe nada como tentar não é verdade? Boa Sorte.

      Beijinhos.

      Eliminar
  4. que excelente giveaway! ;)

    gostei muito do blog, e ja estou a seguir! adorava que me seguisses também! ^^
    beijinho!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Não sou muito sortuda, mas vamos tentar. Hahahaha
    Achei muito legal essa ideia,
    Beijos
    https://www.youtube.com/gemanas
    http://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Good giveaway!

    Do you want to follow each other on gfc? Let me know on my blog and I'll follow you back. ♥

    ↣ My blog "Demilla". Welcome! ↢

    ResponderEliminar
  7. UM PASSATEMPO FANRÁSTICO E OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE DE ESTÁ A PARTICIPAR PARABÉNS












    Fantástico esse passatempo e obrigada pela oportunidade de está a participar parabéns!



    ResponderEliminar
  8. A participar e a tentar a minha sorte. Obrigada :)

    ResponderEliminar
  9. Olá, boa tarde!
    Estou a participar neste fantástico Giveaway.
    Boa semana, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela participação, e boa sorte (:
      Beijinhos.

      Eliminar
  10. A participar com as minhas contas pessoais ;)

    Beijinho (e parabéns!),

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei nenhum destes cremes, mas fiquei muito curiosa vou ter que experimentar alguns. Obrigada pelas dicas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais gostar, ontem pus o de baunilha da bonté e hoje ainda cheiro :D
      Beijinhos e não tens de quê!

      Eliminar
  12. Este passatempo é fantástico, adorava ganhar!
    Uma Santa Páscoa Melissa, beijinho!

    ResponderEliminar
  13. Adorei este passatempo, vou ja partilhar pelas amigas. Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Estou a participar. Parabens pela iniciativa. Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. A participar! Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar