REVIEW #1 | OS MEUS CREMES DE CORPO

by - terça-feira, março 21, 2017

Olá meus queridos.
Hoje venho falar-vos, mostrar-vos e avaliar os meus cremes de corpo para que também vocês possam escolher o que mais se adequa a vocês, à vossa pele e ao vosso nariz. Sim porque, acho que ninguém, mas ninguém mesmo, compra um creme sem primeiro o cheirar, e isso é um fator muito importante na escolha.
Não são muitos, são seis, mas são todos ótimos e acessíveis a todos os tipo de carteiras.
Deixem nos comentários se usam algum dos que vou mencionar e se tiverem algum que aconselham para que também eu os possa experimentar.
Espero que gostem!

Victoria's Secret - Sheer Love
PVP: 19,99€

Já todas sabemos que a Victoria's Secret tem cremes de corpo para deixar qualquer um apaixonado pelos seus cheiros, e eu não sou excepção.
Comprei este creme, faz um ano este verão, no Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
Confesso que quando entrei na loja me assustei bastante com os preços, não é uma marca propriamente barata, mas depois cheirei este creme e não resisti. É ótimo. O cheiro, a durabilidade, tudo.
Tem uma rápida absorção, é fácil de aplicar, hidrata bastante a pele e o cheiro dura o dia todo.
Em contrapartida, devido a ser um creme espesso custa a um pouco a sair então tenho sempre de rodar a tampa e tirar por lá.
NOTA: 8,5/10

Farmona Tutti Frutti - Kaki & Maracuja

PVP: 1€

Bem, vocês devem estar a perguntar-se "mas como assim custou 1€?
Bem, eu comprei este creme no famoso site da Primor apenas por curiosidade devido ao preço e devo dizer-vos que é fantástico. A embalagem não é muito grande, tem apenas 100ml, mas vale cada ml gasto. Tem um cheirinho que nem vos conto, quando o uso sinto como se já fosse verão novamente.
Não há muito que vos possa dizer sobre ele, eu não conhecia a marca. O creme dá para ser usado por todos os tipos de pele, é cheiroso, é hidratante, é pequeno, o que facilita quando o queremos levar na nossa bolsa.
Pena não encontrar embalagens maiores.
NOTA: 9/10

Jungle Fever - Amazonian Herbs
PVP: ?

Não vos sei dizer o preço deste creme pois foi-me oferecido e veio num conjunto.
O creme é bom, é bastante hidratante, muito fresco agora para este tempo primaveril, em contrapartida a embalagem é muito pequena e é de tirar com os dedos, é um boião como dá para perceber na imagem, o que faz com que, caso não tenhamos as mãos bem lavadas, estão a entrar constantemente bactérias devido a ter de ser retirado da maneira que é. A sua consistência também não é a melhor, é bastante fino e quando pegamos num pouco se não temos cuidado cai tudo ao chão antes de ser espalhado.
NOTA: 6/10

Bonté Je T'aime - Vanilla Dream, Sweet Coconut & Wild Berry
PVP: 2,49

Basta um palavra para descrever estes três: SONHO!
É o creme que todas as mulheres desejam ter. Barato, grande, cheiroso, hidratante.
Eu tive de comprar os três não me aguentei.
O Vanilla Dream faz-me lembrar o cheiro do gelado de baunilha do Lidl, não sei se alguma de vós já experimentou, mas é tal e qual. O Sweet Coconut é o tipo de cheiro de quando passamos por alguém e queremos ir atrás devido ao cheiro ser tão maravilhoso. Já o Wild Berry é mais soft, mas ainda assim maravilhoso.
Falo por experiência que estes cremes duram 24h e no dia seguinte o cheiro ainda perdura.
Aconselho vivamente a experimentarem.
NOTA: 10/10


You May Also Like

18 comentários

  1. Realmente a Bonté é uma otima marca, como e que algo tão bom pode ser tão barato? Eu estou a usar o de romã é uma edição especial e estou apaixonadíssima :P

    Beijinhos
    Sweet Diy´s With Maria
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou ter de ir buscar esse ahahah eles são todos excelentes mesmo, uma pessoa não consegue resistir. Esse de romã também é desta gama?

      Segui o teu blog e o instagram.
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. não consigo usar perfume e por isso vingo-me nos cremes de corpo com aromas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu consigo usar perfume mas não todos os dias, o raio da sinusite ataca-me muito :( mas tenho alguns ainda, mas quando não estou bem uso os cremes de corpo, são fantásticos :)

      Eliminar
  3. Estes produtos nunca experimentei, mas adorava conhecê-los melhor. Gosto imenso de cremes e não consigo resistir aos aromas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que não sou a única que não consegue resistir (:

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Tens de experimentar, além de baratos tem um cheiro e duração excelentes (:

      Eliminar
  5. dos cremes da Bonté ainda não foi possível , experimentar nem o body mist da mesma marca, embora use outros produtos da marca , como o creme de pes e o desodorizante para os pes, com esta review pode se que experimente quando for a uma loja clarel, e o creme da victoria secret já esta a venda nos hipermercados continente , bem como o perfume da marca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconselho vivamente os creme de corpo da Bonté, principalmente por causa da relação qualidade/preço. Os Body mist não conheço mas hei de experimentar, já me falaram bastante bem (:
      Os da Victoria's Secret já vi também no continente, o que acontece é que são mais caros quase 2€ que no aeroporto.

      Eliminar
  6. Tenho de experimentar o primeiro :) só oiço coisas boas
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é o meu preferido mas também é bastante bom (: o meu já está a acabar ahah!
      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Fiquei bastante curiosa com o segundo!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Ai Primor Primor... Encontrei a minha primeira compra, Farmona Tutti Frutti - gostei :)

    ResponderEliminar