25 DE ABRIL | PARA SEMPRE LIVRES

by - terça-feira, abril 25, 2017


You May Also Like

14 comentários

  1. Este é de facto um feriado bastante simbólico do qual deveríamos estar orgulhosos. :)
    Beijinhos
    www.littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou uma portuguesa muito orgulhosa, e tudo o que celebramos neste país eu faço questão de o levar até aos outros. Para mim este é o mais importante. O dia que nos tornamos donos de nós próprios!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. A liberdade é tão importante nos dias de hoje! Que assim continue! :)


    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. E que estejamos cá durante muitos mais anos para a festejar!
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. O grande símbolo da liberdade e revolução do nosso país! Sem dúvida que é algo que me orgulha :)

    ResponderEliminar
  5. Nunca é demais celebrar a liberdade, principalmente em tempos controversos como os actuais.

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de aproveitar a nossa liberdade ao máximo, enquanto a temos, não vá este país dar uma grande volta!
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Respostas
    1. É mesmo! Na minha opinião a maior e melhor no nosso país :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. A seguir ao Natal o feriado que me diz mais. Um bem ha-ja a quem "lutou" para que hoje sejamos livres!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora disseste tudo, se não fossem eles hoje provavelmente nem aqui estaríamos.
      Beijinhos*

      Eliminar