First Impression #2 | Ampolas L'ORÉAL



Olá meus queridos!

Hoje trago-vos a primeira impressão das ampolas da L'oréal Profissional que têm feito a internet falar.
Comprei dois frascos diferentes para que pudesse falar aqui de ambos e as meninas ainda me deram o spray para que pudesse aplicar no cabelo mais uniformemente. Deixo em baixo a descrição de cada um:

Power Repair Lipidium
Possui alta concentração de ingredientes em sua fórmula, proporcionando a permeação imediata. Reconstrói instantaneamente todas as zonas do cabelo, cria uma barreira isolante para conter os nutrientes essenciais no interior da fibra e protege o cabelo contra novas agressões. Quando utilizada após o Primer Repair Lipidium, realiza um choque de reconstrução e reparação.

Power Kera-Recharge
O Power Kera-Recharge atua como uma injeção de força capilar em cabelos estragados e fragilizados, devolvendo a força natural do seu cabelo. Reestrutura as fibras capilares, conferindo suavidade, flexibilidade e brilho à sua cabeleira.

Como aplicar:
Devemos colocar o frasco no spray e depois de fazer-mos a lavagem normal do cabelo com o shampoo, aplicamos das orelhas para baixo e deixa-se atuar durante três minutos. Passados os três minutos retira-se o produto muito bem e já está.
Meninas, estes produtos substituem a máscara no dia em que o usarem, foi a menina da Pluricosmética que me explicou.

Resultados:
Mal acabamos de aplicar nota-mos logo imediatamente que o cabelo fica muito mais sedoso e brilhante. O meu cabelo ficou mais leve desde que comecei a utilizar, e eu tenho um cabelo bastante grosso.

Acho que não preciso de dizer mais nada, de 0 a 10 dou um 8,5 pelo simples motivo de ser um frasco tão pequeno e ter um custo um pouco elevado, porque em termos de qualidade/preço, vale todo o dinheiro que tivermos de dar. Muito melhor que outras ampolas super caríssimas que andam por aí e que depois nem fazem nada ao nosso cabelo.

E vocês, já experimentaram? Deixem aqui nos comentários o que acham.
Beijinhos,

14 comentários:

  1. What... NUnca tinha ouvido falar...
    Tenho de testar :)
    Obrigada
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito boas, tenho a certeza que vais adorar. Na pluricosmética a L'ÓREAL ESTÁ COM 10% de desconto (:

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Não conheciamos isto :o
    Obrigada pela partilha :D

    Beijinhos e boa Páscoa**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então têm mesmo de conhecer, são fantásticas estas ampolas (:
      Beijinhos e igualmente (:

      Eliminar
  3. Nice :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não conhecia mas parece-me o produto ideal para o meu cabelo! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E ainda existem mais variedades, é só procurares (:

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Tenho mesmo de experimentar :D Este é um daqueles Productos do momento :D

    Beijinhos

    Sweet Diy´s with Maria
    Instagram


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O produto é realmente muito bom, espero que não descontinuem :D tens mesmo de experimentar.
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. I like these L'oreal ampoules they are cheaper than Kerastase but they are as good as Kerastase :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. They really are amazing. Much better trhen Kerastase.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. São excelentes, tens de experimentar! Mas são um pouco carotas sem promoção!
      Beijinhos <3

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.