FUI AO CINEMA #3 | VELOCIDADE FURIOSA 8

by - segunda-feira, abril 17, 2017


Género: Ação, Thriller
Data de estreia: 13/04/2017
Título Original: The Fate of the Furious
Realizador: F. Gary Gray
Actores: Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Helen Mirren, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky, Scott Eastwood with Kurt Russell e Charlize Theron
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA, Japão, França, Canadá, Reino Unido, Samoa
Ano: 2017
Duração (minutos): 136

Sinopse:
Agora que Dom e Letty estão em lua-de-mel, e Brian e Mia afastaram-se - e o resto do grupo foi exonerado - a equipa que corre o mundo encontrou algo semelhante a uma vida normal. Porém, quando uma misteriosa mulher (a atriz vencedora de um Óscar, Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, do qual parece não ser capaz de escapar, ele acaba por trair aqueles lhe são mais próximos, pondo-os à prova. Desde as margens de Cuba e as ruas de Nova Iorque até às planícies geladas do ártico do Mar de Barents, a nossa força de elite vai atravessar o mundo para impedir que um anarquista lance o caos no cenário mundial… e trazer de volta a casa o homem que os tornou numa família.

Olá meus queridos!

Desculpem a demora a trazer este filme para o blog mas provavelmente muita gente não ia gostar de ler antes de o ver, então decidi trazer apenas hoje para que não haja problemas.
Também só lê quem quer.
Bem, eu fui assistir ao filme no dia da estreia à sessão das 00:35h. Teve de ser, um filme tão grandioso como este só podia ser visto no primeiro dia em que saiu. E devo desde já dizer que os bilhetes foram tirados 2 semanas antes para que não houvesse o problema de lá chegar e voltar para casa.
Fui ver o filme com o meu namorado e com um primo dele. A sala estava completamente cheia, 99% ocupada, só tinha lugares nas pontas e um em cada lado, naqueles sítios que ficam lá só porque sim.
Passando ao que interessa. AMEI! Eu posso-me considerar uma fanática por esta série de filmes, adoro completamente. Para mim, o melhor dos 8. Bastante ação como desde sempre nos presentearam e nunca nos desiludiram por isso. Bastante tecnologia como nos dias de hoje. Muita loucura, os fãs já sabem.
Eu não queria dar spoiler, a única coisa que vou dizer é, preparem-se, vocês vão querer ver sem parar.
A minha avaliação? 9,5 em 10 valores. Nem mais nem menos, e quando assistirem irão perceber o porquê.
Brian O'Conner sempre!

Deixem as vossas opiniões nos comentários.
Beijinhos,

You May Also Like

22 comentários

  1. Ahhhh quero tanto ver esse filme! Mas estou meio reticente não sei porque hehe
    Mas acho que pelo teu feedback vou arriscar :p

    Beijinhos e boa semana***
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrisca, adorei completamente. É um filme que nos prende ao ecrã completamente e acredita que uma sessão das 00:35h não é fácil de aguentar kkkkk

      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Já assisti ate ao 6 e adorei bastante
    mas esse tenho de ver também
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver também o 7, para veres o 8 :)
      O 7 também está fantástico.

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Cê acredita que eu nunca fui no cinema hahaha sofá,pipoca e netflix kkkkk um beijo

    LEH BLOG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ir, nem imaginas o que estás a perder *-*

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Acredita que realmente é, o filme é excelente (:

      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Wow! Quero tanto ir ver este filme!!
    Segui o blog :*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver :D é o tipo de filme que não podemos perder nem por nada deste mundo :)
      Muito obrigada.
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Oi Melissa!
    Eu tive a oportunidade de assistir esse filme ontem e amei. Confesso não ser uma fã de Velozes e Furiosos, mas esse filme é muito bom. Até me emocionei no final, quando ele deu aquele nome para a criança (sem spoiler). Hahaha
    Beijos
    https://gemanas.blogspot.com.br
    https://www.youtube.com/gemanas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que pudeste assistir, acho que é um filme que ninguém devia perder :D
      Também me emocionei ahah
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Ainda me falta acabar de ver o último (shame on me!), mas assim que conseguir um tempo meto tudo em dia! Por acaso este último deixou-me bastante curiosa por não estarem "todos do mesmo lado".

    Beijinhos
    http://www.amorasara.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de pôr esses filmes em dia ahah o 7 e o 8 são os melhores na minha opinião :D

      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Ainda não vi mas quero ver.
    Segui o blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ainda não vi mas quero muito, muito ver! E depois de saber a tua opinião só fiquei mais ansiosa ainda!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que cativo as pessoas desta maneira :) fiquei muito feliz em saber.

      Beijinhos*

      Eliminar
  10. Respostas
    1. É muito bom este, para não dizer fantástico. O 7 e o 8 são os meus preferidos :)

      Beijinhos*

      Eliminar