OS MEUS BATONS

by - terça-feira, abril 11, 2017




Olá meus queridos!

Como está a ser o vosso dia? O meu está a correr super bem, cheio de calor ahah.
Para quebrar um pouquinho a rotina decidi trazer-vos aqui a minha "coleção" de batons. Eu não acho que seja uma coleção, mas é o que o meu namorado lhe chama.
Tenho de admitir que sou um pouquinho viciada e que me custa muito passar por eles sem que não compre algum, mas já estou a melhorar, juro! Ou não.
Vou-me deixar de tretas, espero que gostem e digam-me nos comentários se conhecem, se possuem, se não gostam de algum e os que me aconselham.

Kiko Milado - Unlimited Stylo - Cores 003 (Hibiscus Red), 005 (Orange), 007 (Cherry Red), 011 (Orchid) e 013 (Cocoa)
Estes tinham de ser os primeiros batons a ser falados neste post. Apesar de já terem sido descontinuados, foram os melhores batons, na minha opinião, que existiram! Desde a cor, a textura, a duração, o conforto nos lábios, ... tudo. Adoro todos.
Já cheguei a ter mais que estes cinco, já tive pelos menos nove das quatorze cores que existiam, e o número 13 (Cocoa) já estava na terceira embalagem. Pena que foram descontinuados, serão sempre os meus preferidos.
Agora tenho medo de os utilizar pois eles já não existem mais!

Basic Cosmetics Batom Mate - Cores 02, 03 e 04

Ora bem, o que dizer destes três.
O preço é bastante acessível, a cor é linda e são mate. São 3 fatores que me influenciam bastante na compra de um batom, e eles realmente correspondem a esses requisitos, o problema nestes é que a cor ao aplicar é completamente diferente daquela que vemos na embalagem, e mais, o batom se for novo é super difícil de aplicar de tão seco que é, mas com o tempo vai ficando mais fácil.
Mas em termos de qualidade/preço são muito bons.

Essence Matt Matt Matt - Cores 03 (Wow Effect), 04 (Pink up your life) e 08 (It's a statement)

Que a essence tem batons espetaculares e a preços de perder a cabeça já todas sabemos, agora que são assim tão bons poucas sabem.
Estes batons são mate e deixam os nossos lábios lindos. Não os ressecam, também não são de longa duração, temos de retocar de vez em quando, mas para o preço que pagamos não podemos exigir muito mais.
Nesta gama só tenho a destacar a cor. A cor que nos deixa nos lábios é fenomenal, basta aplicar uma vez e a cor fica perfeita.

Basic Cosmetics Batom Long Lasting - Cor 05
Para aqueles dias que não queremos massacrar mais os nossos lábios e dar-lhes um descanso dos mate, este batom é o ideal. Cor intensa e bastante hidratante. Muito bom mesmo, qualidade/preço excelente.

Makeup Revolution - Make Me Tonight
Este batom foi a MAIOR DESILUSÃO de todas.
Pois é meninas. Makeup Revolution para aqui, Makeup Revolution para aculá, e eu fui nas cantigas e mandei vir este menino da Maquillalia. Chegou a encomenda e eu quis logo abrir de tanta que era a curiosidade. Abri, aplico nos lábios e qual é o meu espanto quando vejo que, além de o batom não ser a cor que promete, não ser nada uniforme.
O que vale é que não é nada caro.

Gosh Makeup - Cor 122 (Nougat)
Este é mais um daqueles batons pelos quais vale a pena dar todo o dinheiro que pedem. Eles custam 7,99€ na Wells.
Este batom é bastante hidratante, tem uma cor muito bonita, é um nude muito suave. É daqueles que uso nos dias de descanso dos batons mate, e consigo andar linda à mesma!

Kiko Milano Heart-Shaped Lipstick - Cor 05
Vou-me confessar. Eu entrei na Kiko Milano e mal vi que o batom era em forma de coração peguei logo nele. Comprei pelo formato. Mas qual não é o meu espanto quando o batom além de ter um formato super fofinho, ter uma cor linda e um acabamento mate? Parece que já tenho queda para a coisa ahah.

Catrice Ombré Two Tone Lipstick - Not Expired Yet
Este batom foi ganho num passatempo, mas vou admitir que o adorei, é muito fora do comum do qual estamos habituadas. Pena não ser mate.

Nyx Lingerie - Cores 01 (Honeymoon), 02 (Embellishment), 07 (Satin Ribbon) e 10 (Teddy)

Estes são os meus queridinhos! Os melhores batons mate que já tive e que provavelmente vou ter.
Apesar de dois deles não serem originais não tenho queixa nenhuma, muito pelo contrário, a única diferença que encontro entre eles é que os falsos cheiram muito melhor que os originais.

Lime Crime - Cores Utopia, Salem e Red Velvet
Mais três batons que posso dizer que não são originais mas que em nada me desiludiram. Acabamento super bonito, cor excepcional, preço bastante acessível.

Anastasia Beverly Hills - Cores Vintage e Vamp
A cor Vintage foi uma das cores que mais me surpreendeu pela positiva. Nunca pensei que esta cor me fosse ficar bem mas arrisquei e comprei e AMEI! A cor é linda meninas, fica exatamente nos lábios tal como está na embalagem. Aconselho muito!

QiBest - Cores 33 e 09
Acho que todas vocês já conhecem estes maravilhosos, se não conhecem não sei o que têm andado a fazer na internet. Eu comprei no Aliexpress mas vocês podem comprar também no Ebay, entre outros. Os batons são muito bons, não provocam alergia e têm uma durabilidade muito boa.

Focallure - Cor 03
Não vos vou falar muito deste batom pois mais para a frente irei fazer um review, tenho outra cor à espera que seja entregue. Mas adianto que é maravilhoso!

Hoje fico por aqui. Espero que tenham gostado.
Deixem as vossas opiniões nos comentários.
Beijinhos,

You May Also Like

28 comentários

  1. Nossa tem cores bastante bonitas
    adorei conhecer a tua colecção
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada linda (: isto realmente já é um vício!

      Beijinhos *

      Eliminar
  3. Tenho imensa curiosidade em experimentar os batons da Kiko e da Basic Cosmetics. Quanto aos batons da lingerie, adoro os tons!!

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    Purifying Oil & Gel Mask Review | Oriflame

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os batons da kiko são os melhores de SEMPRE! Tenho pena desta gama ter acabado, mas tenho de comprar algum da gama que veio substituir para experimentar! Os da Basic também são bastante bons, qualidade/preço excelente.

      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Tanta cor bonita!! :o <3
    Beijinhos
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Adoro os batons da kiko e da essence!! :)

    Beijinhos
    a mar.i.a 🌼
    a mar.i.a blog

    ResponderEliminar
  6. Já experimentei os da Kiko e adoroooo! Especialmente o lilás e o cor de vinho :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro todas as cores, mas esse baton da Kiko em formato de coração... Ai!!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O batom já é lindo, mas aquela cor deixa qualquer mulher a babar por ele *-*

      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Ando de olho nos da NYX, cada vez mais ouço falar bem deles!
    Obrigado pelo post, beijinho!
    www.escrevelaesta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles são muito muito bons! Tem um preço um pouco elevado mas vale cada cêntimo acredita.
      Beijinhos e não tens de quê :)

      Eliminar
  9. Estou muito curiosa com essas da gama da Essence e esse da Kiko em forma de coração! <3
    Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar e não vais querer outra coisa *-*
      Beijinhos*

      Eliminar
  10. Tens aí uma grande colecção. Eu não tenho muitos. As cores são giras. Não conheço os da Kiko, como é uma marca menos cara irei experimentara.
    Obrigada pelas sugestões.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho mais em casa ahah
      Os da Kiko são muito bons mesmo!
      Beijinhos*

      Eliminar