TAG: Conheçam-me melhor


Olá meus queridos!

Nunca fiz um post destes por aqui mas visto que vocês me conhecem tão pouco decidi que seria a altura certa e a oportunidade perfeita.
Esta tag encontrei-a num blog chamado Conta Tudo Cacau e achei piada então decidi trazê-la para o meu cantinho.
Vamos começar?
  1. Nome completo: Melissa Alexandra Basto Sousa.
  2. Onde moras? Eu moro em Braga mas sou de Vila Verde.
  3. Estado civil/tens filhos? Eu sou solteira e não tenho filhos.
  4. Comida preferida? A minha comida preferida é lasanha! Quem é que não gosta de lasanha? NINGUÉM. Toda a gente ama lasanha ahah
  5. Comida que não gostas? Eu não como por nada deste mundo açorda, não consigo.
  6. Qual é a tua bebida preferida? Adoro coca cola, mas como estou em dieta tenho de dizer água para a minha nutri não me bater ahah
  7. Bebida que não gostas? Não gosto de ice tea, só bebo se não tiver mais nada à escolha.
  8. O que menos gostas em ti? Detesto ser tão teimosa, mas não tenho outra opção, nasci assim, serei assim até morrer.
  9. Qual é o teu pior defeito? A minha teimosia.
  10. O que é importante para ti numa pessoa? A sinceridade, gosto que sejam frontais, nada de mimimi's.
  11. Qual é o tipo de filme que mais gostas? Romântico e ação, não consigo escolher.
  12. Qual é a tua estação do ano preferida? Outono, fica tudo mais bonito.
  13. Quantos irmãos tens? Tenho duas irmãs mais novas, a Gabriela de 18 anos e a Liana de 6 anos.
  14. Que desporto praticas? Ginásio.
  15. Qual é a tua equipa de eleição? Sporting!
  16. Doce ou salgado? Salgado, sem sombra de dúvida.
  17. Qual é o animal que mais gostas e qual é o que menos gostas? Adoro cães, detesto ratos.
  18. Que tipo de músicas mais gostas e qual é a que menos gostas? Adoro música latina e detesto rock alternativo.
  19. Qual é a tua cor preferida? Preto.
  20. Uma frase: Se eu não gostar de mim, mais ninguém gostará.

Gostaram? Espero que sim. Irei tentar fazer mais vezes este género de post's para que me possam ir conhecendo melhor.
Deixem aqui em baixo a vossa opinião sobre mim e se gostaram de me conhecer um pouquinho melhor.
Beijinhos,

24 comentários:

  1. Gostei bastante de ler, obrigada pela partilha,
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada linda :) irei lançar 1 vez por mês uma TAG ou de 2 em 2 meses, vamos ver!

      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Também adoro o Outono ^^

    http://mywanderingdayss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Cheguei agora ao teu blog e gostei muito, esta TAG serviu sem dúvida para te conhecer melhor.
    Beijinhos :)
    Segui o teu blog.
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hi sweetie, I loooove it! Cute post ❤

    Maybe we can follow each other. Please let me know!
    ❤ MARY MARÍA STYLE ❤

    ResponderEliminar
  6. Muito prazer, Melissa! *


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal

    ResponderEliminar
  7. Oi, Melissa
    Gostamos muito de conhecer um pouco mais sobre você. Nosso maior defeito também é a teimosia!! Hahaha
    Beijos
    http://gemanas.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/gemanas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que queridas, muito obrigada. Parece que já somos 3 teimosas por aqui então ahahah
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Olaaaa :)
    Bem vinda ao grupo da Lasagna e da teimosia ahahahahah
    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  9. É a primeira vez que venho ao blog, mas gostei de já ficar a conhecer um pouco sobre ti.
    Gostei muito do teu cantinho.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por me visitares linda, espero voltar a ver-te por aqui.
      Beijinhos*

      Eliminar
  10. Tags são sempre uma maneira ótima para se conhecer quem está do outro lado :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, adoro ver TAG's, por isso é que trouxe esta para aqui :)
      Beijinhos*

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.