FIRST IMPRESSION #3 | XPEL - XHC REVITALISING COCONUT WATER SHAMPOOH & CONDICIONER

by - sexta-feira, maio 26, 2017


Olá pessoal!

Hoje venho falar-vos de dois produtinhos que encomendei da Primor, já devem tê-los visto por aqui porque falei deles no post anterior.
Eu sou uma pessoa que adora procurar achados, e devo desde já dizer-vos que estes dois são isso mesmo, GRANDES ACHADOS!
1,50€ cada e trazem 400ml de produto. Onde é que na vida se encontra uma coisa destas sem ser em promoção? Só mesmo na Primor.
Utilizei-os pelas primeira vez no domingo passado e adorei! Tem um cheiro a côco que encanta qualquer um, e não é aquele cheiro de côco falso, é UM CHEIRO MARAVILHOSO A CÔCO.
O meu cabelo ficou super macio e mesmo passando 2 dias sem o lavar ele continua bonito e brilhante.
Dou um 4,5 em 5 valores, só não dou 5 por causa do tempo que se espera para receber os produtos em casa.

Beijinhos,

You May Also Like

30 comentários

  1. Olha que a marca não conhecia
    mas também sou como tu adoro achados
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não conhecia a marca, mas adorei, é bastante acessível e mostra que não precisamos de gastar rios de dinheiro para ter bons produtos.
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Só no teu blog encontro estas reviews maravilhosas de produtos com preços em conta. Obrigada e beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohw *-* é tão bom receber comentários destes.
      Muito obrigada minha querida <3
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Fiquei bastante curiosa, mas agora estou a adorar os produtos da Embelleze que não consigo deixar de ser fiel à marca.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro a embelleze e ainda uso, mas como ando sempre em duas casas, os da embelleze ficam na casa que estou à semana, estes assim vão para a casa dos meus avós onde passo o fim de semana :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Há imensas marcas baratas da Primor que valem imenso a pena, mas por acaso ainda não conhecia esta :o
    Ainda não conhecia o blog, mas já estou a seguir <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Primor é uma fonte de achados, uma pessoa nunca sabe o que escolher ahah
      Obrigada e vou seguir de volta :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Não conhecia. Mas tenho que ir dar uma vista de olhos eheh :D


    Xoxo, Pirilampos
    Pirilampos em Marte
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. E são excelentes, tenho-os usado sempre ao fim de semana :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Eu também já experimentei e fiquei fã, mesmo bons produtos e com o preço deles, melhor ainda! Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os produtos são realmente excelentes para o preço que têm!
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Compensa e muito! Tens de experimentar, não te arrepender!
      Beijinhos*

      Eliminar
  9. Não conhecia a Primor :) Fiquei super curiosa, vou dar uma vista de olhos!!
    E esses produtos devem ter um cheirinho maravilhoso, não ? :)

    Um beijinho,

    A., de Veg'Aerial

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Primor tem produtos fantásticos :) não dispenso uma encomenda por mês.
      Têm, o cheiro é mesmo maravilhoso :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  10. look like it's a great product
    thanks for sharing
    have a great day
    xx,
    https://savorywarriors.blogspot.co.id/

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Ainda bem que o trouxe para aqui então :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  12. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Cheirinho a coco, adoro! Principalmente agora no Verão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, daqueles cheiros que uma pessoa passa e queremos que volte a passar!
      Beijinhos*

      Eliminar