FUI AO CINEMA #6 | REI ARTUR - A LENDA DA ESPADA

by - quarta-feira, maio 24, 2017

Género: Ação, Aventura, Drama
Data de estreia: 11/05/2017
Título Original: King Arthur: Legend of the Sword
Realizador: Guy Ritchie
Actores: Charlie Hunnam, Hermione Corfield, Annabelle Wallis
Distribuidora: NOS Audiovisuais
País: EUA, Austrália, Reino Unido
Ano: 2017
Duração (minutos): 127

Sinopse:
Quando o pai de Artur é assassinado, Vortigern (Jude Law), tio de Artur, usurpa a coroa. Privado do seu direito de berço e sem qualquer ideia de quem realmente é, Artur acaba por crescer da maneira mais dura nas ruas e vielas da cidade. Mas no momento em que ele retira com sucesso a mítica espada da pedra, a sua vida sofre uma reviravolta e ele vê-se forçado a honrar o seu legado... quer ele queira, quer não.

Com uma avaliação de 7,3 no IMDB uma pessoa espera um filme bom, mas este não é só bom como é fantástico. DOU UM 10 SEM MEDO!
Tudo o que conheciam sobre a história do rei Artur, não esperem encontrar aqui. O que mostra no filme é o antes de se ter tornado rei e como ele conseguiu lá chegar. A história é fantástica, a personagem principal, Charlie Hunnam, parece um rei sem o ser, desde o aspeto ao seu caráter.
Muita guerra é o que vão encontrar neste filme, apesar disso não deixa ninguém com pesadelos. Houve uma cena que me fez derramar uma lágrima mas isso vão ter de ser a vocês a descobrir qual é.
Eu gostava de falar mais acerca deste filme mas não quero dar spoiler.
Digo-vos que desde que vi o trailer que disse ao meu namorado que este era o tipo de filme que gosto de ver no cinema e, não na televisão ou no computador. Ele é realmente excelente e não desilude como alguns que vemos e depois não sai nada do que estamos à espera. Aconselho-vos muito a vê-lo e a não deixarem passar a ida ao cinema!

Espero que gostem. Quem já viu, deixem as opiniões nos comentários!
Beijinhos,

You May Also Like

30 comentários

  1. Vou ver hoje XD aproveitar a festa do cinema e os bilhetes a 2,50€ ;)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Mais um que nunca assisti tenho de ver se o faço
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Estou curiosa para ver este filme mas este fim-de-semana vai ser para ver o Piratas das Caraíbas, finalmente!!! ehehe
    Beijinho,

    Facebook

    VOCHEL

    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também o vou assistir domingo, não se pode perder um grande filme como o Piratas das Caraíbas :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Um filme deste género só mesmo num ecrã grande!

    ResponderEliminar
  5. Gosto bastante deste tipo de filmes!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então tens de assistir, eu quero ir ver novamente *-*
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Quero muito ver esse filme, estou super curiosa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não o deixes sair do cinema, não te vais arrepender :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Eu quero tanto ver este... Como disses-te deve ser nota 10! A ver se tiro 2 horitas para ir :)

    ResponderEliminar
  8. Também adorei este filme, correspondeu completamente às minhas expectativas! Conheço a história desde que lembro de começar a ler e continua a fascinar-me ao fim destes anos todos, contudo, apesar de ser uma história já muito batida, este filme conseguiu cativar-me e continuar a surpreender!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a mesma opinião que tu, o filme está espetacular!
      Beijinhos*

      Eliminar
  9. Estou a ficar muito curiosa com este filme. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todos os que falei aqui, foi o melhor que vi *-*
      Beijinhos*

      Eliminar
  10. I really like you :)
    Happy weekend!

    Can you follow me? I follow you :)
    If you comment my post, I will comment your five posts! :)

    http://www.sandrakopko.com/2017/04/tete-tete.html

    ResponderEliminar
  11. Eu adoro este género de filme, baseado na história europeia e com cenas épicas :) Obrigado pela sugestão :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos dois e este quebra todas as expectativas mas para o lado bom!
      Beijinhos*

      Eliminar
  12. Ver este filme foi uma surpresa muito agradável!
    Adorei.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, também foi dos meus preferidos :)
      Beijinhos*

      Eliminar