Review #3 | Garnier Ultra SUAVE - Seiva Reparadora -


Olá pessoal!

Já há muito tempo que não vos trazia um review mas achei que este creme merecia, e MUITO, estar aqui.

O leite corporal Ultra Suave é um leite reparador e protetor, para a pele com secura frequente. A sua textura suave e fundente, com uma doce fragrância, forma como que uma película protetora invisível sobre a pele. Para pele com secura frequente.
Com óleo de rícino, seiva de ácer e manteiga de carité.

Este creme é tudo o que promete. Tem um cheiro excelente, não é oleoso nem colante e deixa a pele muito mais macia. Eu uso apenas nas pernas pois a minha pele nessa zona é excessivamente seca e ele ajudou-me muito a melhorar a textura da mesma. Antigamente eu ia à esteticista e ficava com os pelos todos encravados e, hoje em dia, já não.
Não há muito a dizer.
O de 250ml tem um custo de 4,49€ e o de 400ml tem um custo de 5,89€.
Não é dos cremes mais baratos que tenho mas vale cada cêntimo.

Beijinhos,

30 comentários:

  1. Meh, é bastante baratinho! E parece ser mesmo muito bom!! :)
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esse não conhecia mas parece ser bom produto
    mas uma coisa que gosto é a embalagem por ser pratica
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de experimentar, o creme é maravilhoso e o cheiro ainda melhor. A embalagem é a mais prática que tenho :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Já vi que é um produto fantástico, tenho mesmo que experimentar! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não conhecíamos este produto da Garnier!
    Gostamos de saber a tua opinião :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o creme, parece ser mesmo bom, ótima dica! :D

    Beijinhos,
    Soraia and Other Things

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. É fantástico, dá vontade de o abrir e ficar ali o dia todo a cheirar ahah
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Não sabia que a garnier tinha produto para corpo, que legal.

    Você já conhece meu blog?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Seria um prazer ter você como minha seguidora e leitora ♥

    Se você seguir o blog, me avisa! Tenha uma noite de luz e paz ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem e são muito bons :)
      Não conheço mas vou seguir.
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Concordo. Também uso e adoro principalmente a textura e cheiro. Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Sinceramente, a mim parece-me um creme muito barato. :)

    _______
    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bastante barato e tem uma relação qualidade/preço excelente!
      Beijinhos*

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Eu adorei este e tenho a certeza que vou comprar o resto da gama :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  11. Adoro a marca e dou-me muito bem com ela, mas esse produto ainda não experimentei.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  12. So amazing post, I like it. I just followed you, visit my blog :)
    http://alyonapsel.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Adoro esta gama de produtos. Este creme ainda não experimentei, mas tenho o mesmo problema que tu - muitos pelos encravados!
    Fiquei com muita curiosidade :)

    Beijinhos! Where I Belong

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele hidrata muito bem a pele e com a ajuda do gel de banho esfoliante no banho os meus pêlos encravados desapareceram :)
      Beijinhos*

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.