Wishlist | Literária #2



PVP: 18,79€
Título em Português: Escrito na Água
Autor(a): Paula Hawkins
Lançamento: 05-2017
Editora: TopSeller

Sinopse:
Um thriller intenso, da autora do bestseller mundial A Rapariga no Comboio.
CUIDADOS COM AS ÁGUAS CALMAS. NÃO SABEMOS O QUE ESCONDEM NO FUNDO.
Nel vivia obececada com as mortes no rio. O rio que atravessava aquela vila já levara a vida a demasiadas mulheres ao longo dos tempos, incluindo, recentemente, a melhor amiga da sua filha. Desde então, Nel vivia ainda mais determinada a encontrar respostas.
Agora, é ela que aparece morta. Sem vestígios de crime, tudo aposta para que Nel se tenha suicidado no rio. Mas poucos dias antes da sua morte, ela deixara uma mensagem à irmã, Jules, num tom de voz urgente e assustado. Estaria Nel a temer pela sua vida?
Que segredos escondem aquelas água? Para descobrir a verdade, Jules ver-se-á forçada a enfrentar recordações e medos terríveis há muito submersos naquele rio de águas calmas, que a morte da irmã vem trazer à superfície.
Um livro profundamente original e surpreendente sobre as formas devastadoras que o passado encontra para voltar a assombrar-nos no presente. Paula Hawkins confirma, de forma triunfal, a sua mestria no entendimento dos instintos humanos, numa história com tanta ou maior intensidade do que A Rapariga no Comboio.

PVP: 14,90€
Título em Português: Por Treze Razões
Autor(a): Jay Asher
Lançamento: 04-2017
Editora: Editorial Presença

Sinopse:

Não podes parar o futuro, nem voltar atrás ao passado. A única maneira de perceberes o mistério... é carregando no play.
Clay Jensen não quer ter nada a ver com as cassetes gravadas por Hannah Baker. Hannah está morta. Os seus segredos foram enterrados com ela. Mas a voz de Hannah diz a Clay que o nome dele está gravado naquelas cassetes e que ele é, em parte, responsável pela sua morte. 
Clay ouve as gravações ao longo da noite. Ele segue as palavras gravadas de Hannah pela pequena cidade onde vive… e o que descobre muda a sua vida para sempre.

PVP: 18,30€

Título em Português: Nos Sapatos de Valéria
Autor(a): Elísabet Benavent
Lançamento: 05-2017
Editora: Suma de Letras

Sinopse:

Divertida, emocionante e sexy como tu!

Valeria é uma escritora de histórias de amor. Valeria vive o amor de forma sublime. Valeria ama Adrian até que conhece Victor. Valeria tem de ser sincera consigo mesma. Valeria chora, Valeria ri, Valeria caminha... Mas o sexo, o amor e os homens não são objectivos fáceis. Valeria é especial. Como todas nós.
Aviso: Pode causar dependência.

PVP: 15,50€

Título em Português: Casado até Segunda
Autor(a): Catherine Bybee
Lançamento: 05-2017
Editora: Bertrand Editora

Sinopse:
Carter Billings:
Com o seu cabelo louro e a aparência de estrela de Hollywood, Carter pode ter todas as mulheres que quiser. Mas quando se candidata a governador da Califórnia, sabe que terá de assentar e tornar-se um homem de família. A sua escolha recai sobre Eliza Havens, que gere uma agência matrimonial.


Eliza Havens: 
Eliza sente-se feliz por a melhor amiga ter um marido rico e adorável. O que a deixa doida é o melhor amigo dele: o sensual e ousado Carter Billings. Nunca nenhum homem a arreliou tanto…nem lhe fez bater o coração assim tão depressa. É a juntar casais que ela ganha a vida, mas há segredos antigos que a têm impedido de ela própria se casar… até agora.

PVP: 17,70€
Título em Português: Diz-me Quem Amas
Autor(a): Jennifer Weiner
Lançamento: 05-2017
Editora: Bertrand Editora

Sinopse:
Rachel e Andy conhecem-se aos oito anos na sala de espera das urgências de um hospital. Rachel é já uma veterana de hospitais, uma vez que nasceu com um defeito cardíaco; Andy, apesar de pequeno, aparece sozinho com um braço partido. Depois desse encontro, julgam que nunca mais se hão de tornar a ver. Rachel cresce num subúrbio abastado da Florida; Andy cresce numa zona pobre de Filadélfia com uma mãe solteira e um talento para a corrida. Contudo, ao longo das três décadas seguintes, Rachel e Andy hão de encontrar-se por diversas vezes.
Uma história terna e comovente acerca do crescimento e da passagem do tempo, da maneira como as pessoas se transformam, se tocam e se mudam umas às outras, e de como o amor é a verdadeira medida das nossas vidas.


PVP: 15,50€
Título em Português: A Magia das Pequenas Coisas
Autor(a): Sarah Addison Allen
Lançamento: 04-2017
Editora: Quinta Essência

Sinopse:
Por detrás das sebes de um jardim encantado, está aninhada a casa da família Waverley. As mulheres que a habitam são herdeiras de um legado mágico: a macieira, que produz frutos proféticos, e as flores comestíveis, com os seus poderes únicos. Mas algo se passa ultimamente. Uma estranha inquietude parece invadir tudo e todos.
A discreta Claire tem um novo negócio. Inspirada pelo jardim, ela produz doces artesanais em que usa a lavanda para atrair a felicidade, as rosas para reconquistar os amores perdidos, a lúcia-lima para acalmar a garganta e o espírito… E o sucesso destas guloseimas é tanto que ameaça afastar Claire das pessoas e da vida que tanto ama. A rebelde Sydney anseia apenas por um novo começo... e um novo bebé. 
Mas as tentativas têm sido vãs. A sua alegria de viver perde um pouco de brilho a cada dia que passa. A "pequena" Bay, agora uma adolescente, acabou de declarar o seu amor pelo rapaz errado. Apenas Evanelle continua a dar às pessoas exatamente aquilo de que precisam…
E quando um misterioso forasteiro chega à cidade e desafia a essência da própria família, cada uma destas mulheres terá de fazer escolhas difíceis e inesperadas.

34 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade no "Diz-me que me amas" e no da Paula Hawkins :) Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas *-* o que eu passei para fazer estas escolhas, nem imaginas ahah
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Como não sou muito de ler pois para mim são todos novidades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de começar a ler, sabe muito bem :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Os dois primeiros também estão na minha wishlist e o quarto deixo-me curiosa.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos de pôr os olhos na leitura as duas então ahah
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Também foi um dos que me deixou mais curiosa :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. A Rapariga no Comboio nunca me interessou, mas esse novo livro da Paula Hawkins também está na minha lista de livros desejados :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda não li a Rapariga no Comboio mas adorava *-* e este novo da Pauça Hawkins ainda me deixou mais curiosa ainda.
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Fiquei curiosa com o "Casados até segunda" ahah

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que será bastante interessante ahah
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Qualquer um destes livros parece maravilhoso! Preciso de comprar uns livros para ler agora no verão! É a única altura que tenho paciência para ler :)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mais vale tarde que nunca :) tem tantos livros bons que vai ser complicado escolheres ahah
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Tens aí livros interessantes, fiquei curiosa com alguns.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Fiquei muito interessada com o primeiro :D

    https://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de comprar, eu também o vou obter :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  10. Despertou-me curiosidade :3

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem linda, é bom saber que incentivo alguém com as minhas ideias :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  11. Great post, Darling! I really like ! <3
    I'd be happy friendship blogs ♥ I subscribed to your Blogger
    Julia Shkvo

    ResponderEliminar
  12. Hello dear,
    you have such a fantastic blog!
    Would you like to follow each other on GFC? Please let me know, it would be my pleasure!
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Off course I like it. I will follow you back <3
      Kisses*

      Eliminar
  13. Também quero muito ler os dois primeiros, mas acho que vou deixar para as férias de verão, porque agora com as frequências não consigo.
    Gostei muito de conhecer o teu blog, segui :D
    beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ler :D eu também tenho de os comprar mas tenho ali uma coleção para ler ahahah
      Beijinhos*

      Eliminar
  14. Livros são das compras que mais prazer me dão a fazer. Tenho ainda alguns aqui em casa para ler e, numa de poupar, só quando estiver a terminar o que tenho cá por casa é que me posso aventurar e comprar mais alguns livros. Tens aí uma wishlist muito interessante! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. Não sabia da existência do "por 13 razões"!! Estou a ver a série agora mas se soubesse tinha lido o livro primeiro, gosto sempre mais dos livros... Anyway obrigada pelas sugestões. Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostava bastante de o ler, amei a série <3
      Beijinhos*

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.