15 CALÇÕES POR MENOS DE 20€

by - segunda-feira, junho 19, 2017

Antes de ontem mostrei-vos 15 vestidos por menos de 20€, para continuar esta série vou mostrar-vos hoje, 15 calções por menos de 20€.
Hoje em dia o que mais se usa são calções. Ficam bem com tudo, e seja verão seja inverno, usam-se sempre. Com uma t-shirt simples, com uma blusa mais formal, para dar aquele ar mais fancy, os calções sempre foram o look predileto.
Mas nem sempre gostamos dos preços deles. Então hoje o post é sobre eles!

Stradivarius

Bershka

H&M

Primark

Lefties

Espero seriamente que tenham gostado e que vos ajude nas vossas compras. Se já têm algum destes calções deixem aqui nos comentários.

Beijinhos,

You May Also Like

32 comentários

  1. São todos tão lindos !!!

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei os da Bershka! Tenho de ir lá espreitar. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  3. Ai tem ai modelos bastante bonitos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá vontade de trazer todos para casa não é? ahah
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Estou mesmo a precisar de calções! Acho que neste momento só tenho 1 par no meu guarda-roupa! Obrigada pelas dicas ;)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho 3 ahah e uns são de ir para a praia xD
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Respostas
    1. São os que mais gosto mas como tenho pernas largas não me ficam tão bem!
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Adoro os nº4, quero muito uns assim.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também são os meus preferidos entre todos eles :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Adoro os padrões do número 1 e do 12! Mas admito que prefiro calças... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto bastante :) também prefiro ahah, em breve farei com calças :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Tenho poucos calções mas, de facto, são muito versáteis. Gostei muito destas opções.

    ResponderEliminar
  9. Há aqui modelos engraçados mas, desde o ano passado, que os meus favoritos são da Decathlon.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca comprei lá nenhuns mas sendo assim vou dar uma vista de olhos!
      Beijinhos*

      Eliminar
  10. Gostei bastante de alguns modelos! Adoro calções :)
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. São todos muito giros e realmente eu estou a precisar de uns :p
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu, estou a precisar de uns 3 pares!
      Beijinhos*

      Eliminar
  12. A Stradivarius tem calções super giros!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo, é uma das minhas lojas preferidas!
      Beijinhos*

      Eliminar
  13. Adorei a sugestão!
    Principalmente os de ganga. Não há verão e praia para mim sem ter que usar uns calções de ganga!
    ;)

    ResponderEliminar