15 VESTIDOS POR MENOS DE 20€

by - sábado, junho 17, 2017

São 11:12h da manhã e já se sentem 32º por aqui. Nunca se viu. Nunca se sentiu. Ainda não entramos no verão e as noites de sono já começam a encurtar devido ao calor abrasador que se sente. O que fazer nestes casos? Tirar os vestidos do armário e arrasar com eles por aí.
Hoje vou mostrar-vos 15 apostas por menos de 20€ e que valem super a pena.
Prontas para arrasar?

1. Lefties | 2. Stradivarius | 3. Mango


7. H&M | 8. Pull&Bear | 9. Primark

10. Primark | 11. Lefties | 12. H&M

13. Lefties | 14. Pull&Bear | 15. H&M

Já contam com algum destes no vosso armário? Deixem aqui nos comentários a vossa opinião!

Beijinhos,

You May Also Like

26 comentários

  1. Nossa tem peças mesmo lindas adorei bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. De facto, com este calor abrasador tem que se escolher uma roupa mais leve e estes vestidos são uma boa opção. Gosto de todos e especialmente os da Stadivarius.

    ResponderEliminar
  3. Tantos vestidos, tantos padrões e tantas cores... O difícil é mesmo qual deles escolher!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dos vestidos de ganga!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei das tuas sugestões, os meus preferidos são os azuis!
    Não conhecia o blog, mas já estou a seguir :)

    MY FASHION SENSE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste :)
      Muito obrigada *-*
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Adoro os vestidos escolhidos mas os da Primark têm o meu coração aliás adoro a própria Primark! Em conta e encontro o que preciso para qualquer ocasião.

    ResponderEliminar
  7. Os vestidos de ganga são a minha paixão.
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro vestidos e vi no post um ou outro que vou comprar!!!
    Beijinhos
    http://asvariasfacesdaginja.blogspot.pt/2017/06/colecao-kitchen-da-deborla.html?m=0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só me apetece trazer todos para casa ahah
      Beijinhos*

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Eu adoro todos, é muito difícil de escolher *-*
      Beijinhos*

      Eliminar
  10. Nada mau, são giros. Mas qdo vou as compras nunca encontro vestidos assim. tenho de procurar melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou sempre a vê-los, é uma questão de procurar com paciência :)
      Beijinhos*

      Eliminar