EVENTOS | IT STYLE PÓVOA DE VARZIM

by - terça-feira, junho 27, 2017



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Por aqui mais ou menos.

Peço-vos as maiores desculpas por publicar este post tão tarde, mas devido a problemas familiares não deu para o fazer mais cedo.
Estou a escrever este post através do telemóvel pois não tenho o computador comigo, por isso, desculpem os erros, caso hajam.

Quando soube que iria abrir uma It Style na Póvoa de Varzim, fiquei logo toda contente! Tão perto de mim. Surpresa minha quando a Sara Gomes, deixa escrito num vídeo do canal dela a dizer para enviar um email para quem queira uma parceria. Gostando eu tanto desta marca enviei o email. Recebi uma resposta positiva. Essa resposta era a pedir comparência no evento de abertura mais um código de desconto para vocês, que irei deixar cá em baixo.
Infelizmente não vou comparecer no evento, com muita pena minha! Problemas pessoais que me impedem.
Mas vocês ficam a ganhar.
Basta chegarem à loja, escolher os produtos que querem e na hora do pagamento indicar o código de desconto Melissa10.
Este código dã-vos direito a 10% de desconto em qualquer compra.

E é isto por hoje! Já sabem que nos encontramos depois de amanhã às 13:00h da tarde.
Espero que usem o código, que poupem comigo e já sabem:

Dia 1 e 2 de Julho, na It Style da Póvoa de Varzim. Não vai querer perder!

Beijinhos,

You May Also Like

18 comentários

  1. Olha que não sabia dessa novidade adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. que nice ;) muito fixe! fico feliz por teres conseguido a pareceria ;D

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Não moro na zona, mas para quem está por perto é de aproveitar :)

    ResponderEliminar
  4. Não sei se vou poder lá ir, mas para quem puder esse desconto é de aproveitar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia pode ser que passes por lá :D é mesmo!
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Muitos parabéns pela parceria.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que belo desconto! :D
    É pena é que a loja fique longe de mim! :(

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo :c mas o desconto é muito bom mesmo!
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Quem me dera poder ir.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de aparecer lá pela loja um dia :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Já tinha ouvido falar da abertura desta loja :) Infelizmente sou de longe :(

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar