FUI AO CINEMA #7 | MULHER-MARAVILHA

by - segunda-feira, junho 05, 2017

Género: Ação, Aventura
Data de estreia: 01/06/2017
Título Original: Wonder Woman
Realizador: Patty Jenkins
Actores: Gal Gadot, Robin Wright, Chris Pine
País: EUA
Ano: 2017
Duração (minutos): 141

Sinopse:
Antes de ser a Mulher- Maravilha, era Diana, a princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada numa ilha paradisíaca protegida do mundo exterior, é quando um piloto americano que cai nas suas águas e fala sobre o enorme conflito que acontece no mundo, Diana deixa a sua casa, convencida que pode parar essa ameaça. A combater ao lado de homens numa guerra para acabar todas as guerras, Diana irá descobrir a capacidade máxima dos seus poderes…e o seu verdadeiro destino.

Vocês já se devem estar a perguntar, "mas esta rapariga não tem mais que fazer sem ser ir ao cinema?". Pois, a verdade é que praticamente não.
Eu adoro ir ao cinema, mas nunca me foi muito possível devido ao preço, mas neste momento fico com os bilhetes a metade do preço e assim já se consegue passar por lá mais tempo. E digamos que este ano tem sido uma bomba no cinema, os filmes estão a deixar-me careca da carteira e por um bom motivo. Este é o ano do cinema e mais não digo.
Este domingo fui assistir a mulher-maravilha e admito que não era o filme que eu queria ir ver. Eu cheguei ao Braga Parque com o objetivo de finalmente assistir aos Piratas das Caraíbas, mas parece que ainda não foi desta. O meu namorado nunca tinha visto os filmes anteriores e para se tentar situar um bocado neles, decidiu ver os anteriores. Ainda lhe falta o quarto, logo ainda não foi desta!
Mas vou dizer-vos que não me arrependi da minha escolha.
Eu nunca fui o tipo de mulher que adora os filmes da DC nem da Marvel, ou seja, super-heróis. Mas este filme... este filme minha gente, é qualquer coisas de extraordinário. Costumo colocar sempre foto dos bilhetes no instagram e desta vez na descrição coloquei "é só o melhor filme que eu já vi na minha vida". Pois é, foi mesmo. Este é o filme da minha vida. 21 anos depois encontrei o filme que me vai dar vontade de ver umas 5 vezes por mês, ou mais...
A atriz Gal Gadot foi muito bem escolhida, o papel dela é fantástico.
O filme foi desenvolvido de uma tal maneira que eu achei que estava a viver o momento, e senti todas as alegrias e todas as tristezas vividas por lá.
Amei completamente, e acho que posso falar por toda a gente que já o viu.
Não quero dar spoiled por isso vou-me ficar por aqui.

AVALIAÇÃO IMDB = 8.3, MINHA AVALIAÇÃO = 10

Espero que tenham gostado deste post. Deixem nos comentários a vossa opinião se já viram ou se gostavam de ver.
Beijinhos,

You May Also Like

50 comentários

  1. Olha mais um que não assisti mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Estou aqui a morrer de curiosidade para ir ver esse filme, mas este fim-de-semana foi impossível!
    Depois de ler a tua review ainda fiquei com mais vontade.

    Beijinhos,

    Amor'a Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ainda não viste tens de ir ver já *-* quando o vires vais querer ir logo na sessão seguinte ahah
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Ando super ansiosa para ver esse filme.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. OI Melissa,
    Não faz muto o meu tipo de filme, mas por ser uma heroína feminina, estou querendo assistir.
    Bjs (mas sem gripe, pois estou gripadíssima)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vais adorar *-* eu também não sou muito fã mas adorei :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Ótimo Artigo !!!

    Estou amando seus artigos, sempre amei visitar seu blog e ler os artigos, sempre tem dicas e informações interessantes...

    Parabéns !!

    Edenilda Lima

    Colaboradora do resultadolotofacil.eco.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, é tão bom receber estes comentários *-*
      Muito obrigada <3
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Quero tanto ver esse filme! Parece mesmo interessante! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  7. Estou ansiosa para assistir.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando assistir vais querer ver mais e mais *-*
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Estou apaixonada por esse filme, quero muito assistir, tenho certeza que ele vai me surpreender! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai mesmo, eu nunca pensei em dizer que fosse o filme da minha vida, mas é *-*
      Beijinhos*

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Então corre *-* o filme é excelente mesmo!
      Beijinhos*

      Eliminar
  10. To louca pra ir assitir, mas no momento falta é grana mesmo.
    Vi comentários maravilhoso sobre ele e o seu so me deixou mais curiosa.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então acredita que vale mesmo a pena juntar para o assistir. Fica muito caro no Brasil, o cinema?
      Beijinhos*

      Eliminar
  11. Estou bue curiosa com este filme, mas ainda tenho o da mumia em primeiro na lista :P
    Beijinho querida
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda tenho os Piratas das Caraíbas que vou ver domingo e depois o da Múmia que não posso mesmo perder claro :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  12. Estou ansiosa para ver este filme!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Quando o vires não vais querer outra coisa ahahah
      Beijinhos*

      Eliminar
  14. Excellent post, I follow you :)
    Visit my blog if you want ♥

    Jana Lukic

    ResponderEliminar
  15. Ainda não o vi, mas quero muito!
    Só dizem coisas boas sobre o filme.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tudo o que dizem é realmente verdade :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  16. Quero muito ver e adorei a tua opiniao :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  17. é este fim de semana que vou!

    ResponderEliminar
  18. Também fui ver ao cinema!! E também fui um bocado contrariada com a escolha do filme e acabei por adorar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que duas! ahah o filme é mesmo qualquer coisa de extraordinário.
      Beijinhos*

      Eliminar
  19. Que filme estrondoso e que nos honra a nós mulheres!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo. Um filme que mostra que as mulheres não são assim tão delicadas ahah
      Beijinhos*

      Eliminar
  20. Se enaltece os poderes femininos, então vale a pena ver! :P

    http://momentosliterariosml.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Ontem à noite no jornal da sic falou sobre este filme,e fiquei bem interessada ;)

    ResponderEliminar
  22. Ainda não vi o filme pois o género não é dos que mais gosto, mas depois desta crítica se calhar tenho que lhe dar uma oportunidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de lhe dar uma oportunidade, também não era o meu tipo de filme acredita!
      Beijinhos*

      Eliminar
  23. Ainda não vi, mas só leio elogios e críticas boas como a tua :) Sou fã de super-heróis desde criança, apesar de gostar mais da Marvel, gosto da Mulher Maravilha e ansiava por um filme a solo desta icónica personagem :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O filme é maravilhoso, estou ansiosa por assistir novamente e a toda a gente que me perguntar, eu vou sempre aconselhá-lo. Está excelente!
      Beijinhos*

      Eliminar