O QUE LEVAR NA BOLSA DE PRAIA

by - terça-feira, junho 13, 2017

Acho que todas as mulheres sofrem do mesmo dilema. "O que vou levar na minha mala de viagem?", é a pergunta que todas fazemos, principalmente quando não queremos levar uma bagagem demasiado pesada ou porque vamos de avião e não podemos exceder um limite, ou mesmo para o carro não ficar demasiado carregado.
Mas hoje não venho falar de uma bagagem qualquer.
Estamos praticamente a entrar o verão, dia 21 deste mesmo mês, e o que queremos todas são umas férias à beira mar, para apanhar uns bons banhos de sol na praia e ganhar aquela cor maravilhosa de fazer inveja a qualquer uma.
Com isto acho que deu para perceber que o tipo de bagagem que vou falar é a que levamos numas férias assim. Não vou falar em roupa do dia a dia, apenas do que precisamos para um dia de banhos de sol.
Se forem como eu, devem ser das pessoas mais esquecidas neste mundo logo, elaborar uma checklist é um grande essencial. Devem começar a prepara-la na semana anterior e vão preenchendo conforme o que se lembrarem.
Vamos começar?

(Devo dizer-vos que estou a escrever este post às 19:20h do dia 12 de junho, e que estão 30º. Pois é, 30º. E tendo em conta o tema descrito, só me apetece fugir para casa da minha madrinha que fica a 5 minutos da praia em Esposende).

Para uma viagem de uma semana devem levar:

2 biquínis

1 saco de praia

Protetor solar, bronzeador e after sun

Toalha de praia
1 par de óculos de sol
1 chapéu

1 beachwear

Chinelos de dedo


Isto são apenas os essenciais, claro que depois existem os snacks para não terem a tentação de ir a um bar comprar alguma coisa e gastarem o triplo do dinheiro. A única coisa que aconselho a comprar é água para que possam sempre bebê-la fresca.
Por hoje é tudo. Digam-me nos comentários se levam mais alguma coisa na vossa mala.

Beijinhos,

You May Also Like

28 comentários

  1. Na minha mala de praia faz também parte uma revista ou livro para me entreter :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei :) os chinelos e mesmo aquilo que nunca falha na minha mala

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, são uma coisa pequena que faz uma grande falta!
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Chapéu é uma coisa que nunca levo, mas só faço mal claro!

    Beijinhos
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O chapéu é um grande essencial que nunca ninguém se lembra ahah
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada querida :) não pode faltar mesmo!
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Levo exatamente tudo o que mencionaste para a praia! :D
    Obrigada pelo post, gostei muito!

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  6. Levo isso tudo e ainda auriculares é uma escova para o cabelo.
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu os auriculares não levo porque tenho medo sinceramente!
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Para além disto, levo um livro e algo para prender o cabelo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também levo de vez em quando mas não sempre!
      Beijinhos?

      Eliminar
  8. Penso que o essencial já foi mencionado, porém, no meu caso, não posso ir à praia sem levar um bom livro para me entreter! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De vez em quando também o levo para me entreter.
      Beijinhos*

      Eliminar
  9. Confesso que não sou muito de levar tanta coisa
    mas adorei conhecer as tuas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  10. É mesmo isso! Para mim é essencial levar um livro ou uma revista para ir lendo durante o dia, ehehe

    Beijinhos
    Amor'a Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu levo de vez em quando, dependendo se vou e volto para casa, se estiver fora de férias levo sempre 2 :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  11. É sempre bom ter alguém a relembrar o que levar já que eu sou muito esquecida!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Eu só acrescentava uma garrafa de água ou fruta fresca e um livro!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não levo água nem fruta porque acaba por ficar quente e estraga-se! O livro levo de vez em quando!
      Beijinhos*

      Eliminar