REVIEW #4 | KÉRASTASE AURA BOTANICA

by - quinta-feira, junho 15, 2017


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Há uns dias atrás recebi por correio as amostras da nova gama da Kérastase, a Aura Botanica. Esta 
gama de produtos já se encontra nas bocas do mundo e todos falam bem dela, mas será que o fazem por ter fama ou porque realmente gostaram?
Hoje vou deixar aqui a minha opinião mais sincera.
Antes de pedirem as vossas amostras eles fazem-vos 4 perguntas relacionadas com o vosso cabelo e aí vão avaliar se estão ou não aptos para receber o produto no vosso cabelo. Então, eu fiz o teste e para surpresa minha consegui, fiquei logo toda contente.
No dia em que as amostras chegaram fui logo tomar banho para experimentar.
As amostras ainda são bem generosas, principalmente o condicionador, como podem verificar na foto acima.
O shampoo deu para aplicar por duas vezes, e o amaciador somente uma, tenho um cabelo comprido e gasto MUITO!
Depois do cabelo lavado deixei-o secar ao natural, e sinceramente? Não achei nada de especial. Ao preço que eles custam, 21,55€ o shampoo e 28,85€ o condicionador, não são nada por aí além. Os meus shampoos da Pantene e da Tresemmé, que são mais baratos, mas muito mais baratos, conseguem fazer com que o meu cabelo fique mais brilhante e mais leve do que este.
Ainda bem que não comprei antes de experimentar a amostra, foi realmente uma grande desilusão.

E vocês, já experimentaram? Deixem aqui nos comentários as vossas opiniões!

Beijinhos,

You May Also Like

16 comentários

  1. Também recebi mas ainda não usei adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, experimenta, vou adorar saber também a tua :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Nunca experimentei mas, pela tua opinião, nem vale a pena fazê-lo! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode variar de pessoa para pessoa, pede as amostras, pode ser que até gostes :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Nunca experimentei esse produto.
    Mas já fico avisada.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aconselho a pedir a amostra, pode ser que gostes!
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Eu estou à espera das minhas amostras e anciosa por experimentar!

    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois vou querer saber a tua opinião :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  5. Olá!
    Apesar de conhecer a marca e gostar, não tinha conhecimento dessa gama de produtos.
    Faz tempo que não uso Kérastase, porque gosto de mudar de shampoo (e produtos capilares) de 3 em 3 meses. Tenho optado por Gliss, Tresemmé...
    Beijo com Amor ♥
    FRS Blog | Fabiana Ribeiro da Silva
    www.afabianasilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Esta gama é bastante recente mesmo.
      Também adoro a Tresemmé :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Nunca experimentei essa marca, mas às vezes o que é mais caro nem sempre vale a pena... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora disseste tudo, e este é um produto que confirma isso mesmo!
      Beijinhos*

      Eliminar
  7. Nunca experimentei estes produtos e não tenho amostras para testar. Nem sempre os produtos mais caros são os melhores.

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    A tua experiência não é nada igual à minha!
    Eu cá já gosto muito do condicionador da gama da Kérastase. Este em particular não conheço.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não resulta igual com todos! Eu não gostei nada mesmo!
      Beijinhos*

      Eliminar