TAG: ISTO OU AQUILO?

by - sexta-feira, junho 09, 2017

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Decidi hoje trazer-vos mais uma TAG, visto que não o faço à muito tempo por aqui, e como vocês gostaram tanto da última achei que era bom trazer mais uma para cá.
Esta é um pouco diferente da última, chama-se "isto ou aquilo?" e como o nome indica eu terei de escolher entre uma coisa ou outra conforme a pergunta.
E é isto. Espero que gostem.


MAQUILHAGEM
Blush ou bronzer? Bronzer
Batom ou gloss? Batom
Máscara ou eyeliner? Máscara (não sei fazer eyeliner, shame on me)
Corretor ou base? Corretor
Sombras coloridas ou sombras neutras? Neutras
Sombras compactas ou soltas? Compactas
Pincel ou esponja? Pincel



VERNIZ/UNHAS
Impala, Risque ou Colorama? Risque
Unhas compridas ou curtas? Compridas
Vernizes claros ou escuros? Claros
Com ou sem florzinha? Com e sem, não consigo decidir


CORPO
Perfume ou body splash? Perfume
Manteiga ou hidratante? Hidratante
Sabonete em barra ou líquido? Líquido


CABELOS
Cabelos lisos ou ondulados? Ondulados
Rabo de cavalo ou coque? Coque
Spray ou gel? Spray
Cabelo comprido ou curto? Comprido
Cabelo claro ou escuro? Escuro


PERGUNTAS ALEATÓRIAS
Chuva ou sol? Chuva
Verão ou inverno? Inverno
Primavera ou outono? Outono
Chocolate ou baunilha? Baunilha

Espero que tenham gostado.
Beijinhos,

You May Also Like

20 comentários

  1. Adorei conhecer um pouco mais sobre ti
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito muito de ver está tag :)

    Beijinho
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ler esta Tag. Eu prefiro o tempo mais quente em vez do frio e da chuva :)

    ResponderEliminar
  4. adorei a tag! bjss

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar
  5. Adorei a tag :) simples, rápida, e dá pra ficar a conhecer te melhor

    ResponderEliminar
  6. I really like this tag questions. Your answers too.
    Have an amazing weekend! :)

    Kathy's delight I Instagram I Facebook

    ResponderEliminar
  7. Eu responderia igual a ti em quase todos os aspectos, mas quanto às estações do ano eu prefiro as mais quentes. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos parecidas, eu não gosto muito do calor porque suo muito!
      Beijinhos*

      Eliminar
  8. Gostei da TAG , dá sempre para te conhecer um pouco melhor.
    Beijinhos:)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto muito das TAG's. ficamos a conhecer um pouco da pessoa que responde a elas.
    As que eu respondo frequentemente é sobre livros!
    ;)

    ResponderEliminar