FUI AO CINEMA #8 | GRU - O MALDISPOSTO 3

by - quinta-feira, julho 20, 2017


Género: Animação
Data de estreia: 29/06/2017
Título Original: Despicable Me 3
Realizador: Kyle Balda, Pierre Coffin
Actores: Manuel Marques, Rita Blanco, Pedro Miguel
País: EUA
Ano: 2017
Duração (minutos): 90
Versão: Dobrado

Sinopse:
Illumination, a equipa que nos trouxe Gru - O Maldisposto e os maiores filmes de animação de 2013 e 2015, Gru - O Maldisposto 2 e os Mínimos, regressa com a continuação das aventuras de Gru, Lucy, as adoráveis filhas - Margo, Edith e Agnes - e os Mínimos, em Gru - O Maldisposto 3. Realizado por Pierre Coffin e Kyle Balda, co-realizado por Eric Guillon e com argumento de Cinco Paul & Ken Daurio, a animação é produzida por Chris Meledandri e Janet Healy, ambos dos estúdios da Illumination, e conta com Chris Renaud como produtor executivo.

Nunca fui uma pessoa que gostasse de ver filmes de animação, mas ultimamente têm-me chamado bastante a atenção. Desta vez fui ver o Gru o Maldisposto mas a minha irmã mais nova já me requisitou para o Capitão Cuecas e o Cars 3. Tem de ser, vida de irmã mais velha.
Quanto ao filme, não achei nada por além mas deu para dar umas boas risadas. É um filme fantástico para as crianças, a minha irmã adorou, andou dias a falar sobre o mesmo!
Não vou contar detalhes da história, mas para quem segue a série de filmes do Gru vão gostar de ver para saber as novidades!

AVALIAÇÃO DO IMDB = 6,4 | MINHA AVALIAÇÃO = 6

E vocês, já assistiram? Deixem nos comentários as vossas opiniões sobre o mesmo!

Beijinhos,

You May Also Like

18 comentários

  1. ainda não assisti, mas to muito curiosa para ver!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou admitir que ainda vou assistir novamente ahahah
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Quero tanto ir ver esse filme! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É realmente muito engraçado, até para a nossa idade ahah
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Eu adorei o filme, tal como os outros dois :)
    Sou apaixonada por filmes de animação :)

    Volta & Meia
    Facebook

    ResponderEliminar
  4. Eu gost muito de filmes de animação, mas ainda não vi este, na verdade não tenho visto filmes no geral, já não gosto muito de ir ao cinema e ver filmes em casa tem sido difícil por falta de tempo.

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  5. Eu também fui com o meu irmão mais novo e eu ri bastante, os minions com certeza são a parte essencial desse filme!
    Estou conhecendo seu blog agora e amando! Já estou seguindo o blog, curtindo a fan page. Estou com metas para esse mês, espero que você possa me ajudar!
    Estou esperando você e amei o blog e gostei bastante dos posts!
    Beijos,

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ajudar claro, vou passar já já por lá :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  6. Ainda não vi o filme, mas vou gostar de certeza! :)
    Beijinhos

    https://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar