VIAGENS | A PASSEAR EM OUCHY

by - segunda-feira, agosto 07, 2017

Mais um ano, mais uma visita a este país maravilhoso ao qual posso chamar segunda casa. Estou a falar da Suiça. Para quem não sabe os meus pais estão cá a viver há uns 5 anos, tal como toda a minha família da parte do meu pai. Então todos os anos venho cá visitá-los, e minha gente, isto é lindo, para férias!
Um país no qual não existe praia mas em que as suas paisagens nos deixam sem fôlego.
Hoje vou mostrar-vos um pouco do meu dia de ontem, passado em Ouchy.

A vida parece passar maravilhosamente despreocupada à beira do lago de Ouchy. A vastidão das águas, a generosidade das avenidas, o verde suave dos parques e a aura majestosa de edifícios imponentes. E não é preciso procurar muito para encontrar-se em meio a tal esplendor – seguindo uma curta descida a partir da estação de metrô você se depara com essa surpreendente área natural. My Switzerland

Deixo-vos então com algumas fotos.





















Espero que gostem, em breve trago mais fotos para que também vocês possam conhecer mais deste país maravilhoso.

Beijinhos,

You May Also Like

12 comentários

  1. Fui à Suíça em Janeiro e amei, mas também acho que não iria conseguir viver aí :x
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca cá vim em Janeiro, o mais perto é em Dezembro e fica lindo nessa época, mas realmente é só para férias!
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. O lugar é bastante bonito para um bom passeio
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Parece uma zona muito bonita! Gostava imenso de visitar a Suiça.
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A zona é linda, é rara a pessoa que não se encanta com ela :)
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. As fotos ficaram muito giras! Adorava poder visitar a Suíça um dia. :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia, nunca se sabe :) e ainda bem que gostaste das fotografias!
      Beijinhos*

      Eliminar